terça-feira, 22 de março de 2011

QUANTOS TERÃO QUE MORRER?

O descaso com a dignidade humana é infelizmente uma realidade triste de ter-mos que conviver . O fogo do egoísmo , dos interesses pessoais , dos jogos políticos e suas manobras mudando de partidos como se muda de roupa é vergonhoso .Eles não estão preocupados em quantas crianças pobres e carentes filhos do lixo e da exclusão teram que morrer , mais estão preocupados em receberem seus salários absurdos e outras coisas mais.
Imaginem um homem trabalhando na política de graça , lutando pelos interesses dos desvainecidos de qualque ajuda por parte desse nefasto e a muito corrompido governo .Eu lhes digo trabalhadores e trabalhadoras que o dia desse homem surgir  irá causar um impacto estrondoso na maneira de ser político vai chegar .
Estou falando de mim , quero ser o primeiro político a trabalhar sem usufruir do salário . porque não suporto ver um parlamentar ter aumento de mais de 60% enquanto um professor passa fome , um policial ganha miséria , um médico que salva vidas não recebe um salário digno de sua profissão  .Vou dar todos os meus proventos para uma creche carente , ou vou criar a casa dos sem nada . Onde beneficiarei aquelas crianças carentes cujos pais não tem com quem deixar . aqueles pais que trabalham e recebem um salário mínimo .Gostaria de ver meu projeto alimentando , encimando e capacitando os jovens para no futuro terem assegurado a dignidade de um bom emprego .Agradeço a colaboração de todos os amigos e colegas de curso e lhes digo estou pronto para esse desafio . Quando o homem quer , Deus concede a obra acontece, e que o pai nos abencõe  , agradeço a minha esposa por estar me apoiando e por meu filho João que é o sol da minha vida , por todos aqueles que enchergaram a verdade em meus olhos e para os que me ridicularizam lhes digo , tenho pena de vocês pois não sabem  ver verdade nos olhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário