sexta-feira, 22 de julho de 2011

LEMBRANÇAS

          Eu saí , de casa em uma noite escura dessas.
          A procurar, a velha estrada da liberdade .
          Não percebi, o tempo passou eu não entendi !
          Que perdi, a prata tão joia ,rara a vida !
          Daqueles que amei , e  com certeza me amaram .
          Da rua que brincava , amigos ,escola o clube do bairro.
          Dos que se foram , partindo tão longe na estrada sem volta.
         Se eu errei,peço  por deus desculpas agora.
         Para tentar , mesmo que seja uma ultima vez.
         Poder ver os olhos tão lindos dos meus que se foram !!!
         E dizer, o quanto os amei e ainda os amo !
         Jamais esquecerei , minhas lembranças!
         Jamais esquecerei ,a rua que morei!
         Jamais esquecerei, minhas lembranças!
         Jamais esquecerei, aqueles que amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário