quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

preciso


o futebol é para mim ,um sentimento sublime que transporta minha mente a um mundo de alegrias ,encantos e sonhos de criança pois é assim que me sinto quando estou transformando lixo em arte , a arte dos lindos gols da eterna dança futebolística  do homem com a bola trocando sussurros que só os amantes verdadeiros do futebol sabem.
paixão de criança como os jogos de botão que trago em meu peito e com ele levarei a eternidade .
o que seria do mundo se não fosse o futebol ,com certeza mais triste do que já é .
por isso meu povo ,vamos torcer chorar e se emocionar na passarela de nosso lindo e esplendoroso futebol brasileiro que é um samba de noel ou quem sabe a voz marcante de bete carvalho ,um pagodinho "encandeia ,encandeia" um rei majestoso e seu futebol encantador ,PELÉ ,gênio imortal do futebol e com ele toda aquela linda seleção de 1970 que não só encantou o mundo com seu futebol mas sim todos os corações do planeta bola. ginga meu povo que amo e acredito ,ginga nossa linda seleção pentacampeã do mundo e única detentora definitiva da taça jules rimete ,ginga meu pernambuco do hexacampeão em 1968 náutico,do alvinegro santa cruz de 1914,dos 11 meninos do pátio de santa cruz, de teófilo de carvalho ,de ramon artilheiro ao lado de givanildo e outros grandes ,da praça da bandeira contra tudo e contra dodos de robertinho e ribamar ,gima meu santos pra cima dos catalães do barcelona ,nossa bandeira se chama brasil 58,62,70,94 e 2002 pois somos, todos os corações fenomenais ,loucos por ti brasil. ginga meu BRASILLLLLLLLLLLLL

AUTOR : GUSTAVO GUIMARÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário