quinta-feira, 19 de abril de 2012

Transformando lixo em sonhos.

Muitas pessoas podem se perguntar !
O que faço com o lixo de minha casa ?
eu saberia!!!
Por isso ,transformo o meu lixo na arte de contar as lindas histórias de um esporte encantador de se ver e curtir ,o futebol.
No meio de toda essa bagunça ,encontro paz e um motivo a mais para lutar e superar meus pesadelos.
Como um menino, eu me entrego por completo nesse sonho e acredito que ele me levará a lugares muito bonitos .
estádios lotados como  o arrudão ,ilha do retiro ,aflitos ,maracanã ,pacaembu,sansiro,guadalarrara,wemblem ,santiago benabeu ou quem sabe são januário ou ainda uma linda vila belmiro não importa pois meu espírito se transporta nas quartas feiras e finais de semana eu ,assisto a bundes,calcio,liberta,premier,o holandês, o português de braga ,benfica e os dragões do porto ,ou seja onde tem futebol ,emoção eu sinto meu espírito lá .
A memória do futebol que faço atravez de coisas que vão para o lixo é minha realização ,meu encontro com a arte em favor da preservação ambiental e meu sonho de contar toda a história do futebol ,seus heróis e grandes momentos atravez das caixinhas de fósforo.
estou terminando de fazer o castelo e já tive a ideia de um castelo para cada clube e cseleção contando toda a sua história e também as torres da memória feitas de garrafas pet contaram as histórias de grandes jogadores e seus clubes e seleções.
tenho um sonho de ver a seleção jogando pelo menos uma partida dessa copa e tambem queria que pelé me desse uma camisa do santos autografada .
obrigado a todos que acessam meu blog de coração
atenciosamente,gustavo guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário