domingo, 17 de fevereiro de 2013

ARENA MEMÓRIA DO FUTEBOL NA CAIXINHA DE FÓSFORO (MATERIAIS)


olá amigos ,parentes e companheiros desse nosso sonho futebol de paz e repúdio a violência .
gostaria de reforçar um pedido do coração aqueles que tem condições de me ajudar e que estão perto geograficamente de mim .
preciso de 484 tampinhas pet  + ou - pois são 22 torres que sustentaram as arquibancadas !
preciso demais de caixinhas de fósforo porque?
vou explicar !
eu faço a memória do futebol de ontem  e hoje como as águas do mar sempre o futebol está mudando de time , técnicos , jogadores ,grandes jogadas , gols eternizados e esculpidos com amor e paciência !
então como tenho gasto muitas caixinhas nas arquibancadas preciso de mais para fazer a memória que não para !
olhem , esse meu sonho é do bem , muita gente sabe conhece e respeita ,mas respeito com muita humildade as opiniões de pessoas que criticam !
como já tinha dito e sempre que posso falo !
não estou aqui preocupado com as críticas ,mas com esse sonho que quero deixar para o mundo !
alias , eu nem deveria pensar em uma coisa dessas pois o que a de mau em transformar lixo em arte !
a arte dos sonhos ,popular  e que é genuinamente nossa !
quero agradecer a todos que estão me ajudando com materiais !
quero agradecer mesmo e dizer que  isso é minha vida e me salva da morte !
e que não se trata de fogo de palha não !!!!
eu comecei em meados de 1978 fazendo meus goleirinhos de caixinha de fósforo para competir no futebol de mesa uma paixão esportiva que visto de coração !
obrigado a todos
att gustavo guimarães ou memória do futebol contada na caixinha de fósforo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário