segunda-feira, 18 de março de 2013

sonhar sempre


amigos que curtem futebol ,arte e poesias acessem :
www.historiadofuteboldemesa.blogspot.com ewww.pensamentosdegustavoguimaraes.blogspot.com

obrigado a todos que me apoiam
obrigado jesus por essa luz que ilumina meu mundo !

a todos uma tarde cheia de sonhos !
vivam seus sonhos pois quem sonha coisas do bem renova as energias espirituais !
ontem ,eu estava muito triste ,uma pessoa de um coração muito verdadeiro com suas palavras confortou me e então a arte ou o sonho que faço olhou para mim e disse vem!
eu fui e sempre irei aonde o sonho vai me levar não sei ,mas sei que muitos corações em todo o mundo já entendem o quanto esses sonhos são importantes .
nunca deixem de sonhar e acreditar por mais escura que seja as estradas da vida jesus ao nosso lado sempre estará !

Nenhum comentário:

Postar um comentário