sábado, 21 de setembro de 2013

A MÁGICA DOS GOLEIROS E TIMES DE FUTEBOL DE MESA DE GUSTAVO GUIMARÃES

essa á a memória do futebol contada em caixinhas de fósforo e esses são uma pequena amostra dos botões mágicos e seus gols milimétricos que farei e postarei !
o segredo de ser um bom botonista e de fazer gols está em nunca desistir e encarar a disputa seja encima de uma mesa comum , balcão, prateleira ,etá no chão pois o que importa é se entregar treinando sempre para as adversidades poder superar .
os botões ensinam !
eu sempre falo para os baixinhos e grandinhos que é uma brincadeira que tem um fundo de verdade !
att gustavo guimarães 

depois dessa postagem vamos fazer mais e mais !
vivo esse pois ele me mantem vivo !
é minha vida !
arte que liberta !
eu só tenho a agradecer a deus , minha afamilia e vcs que são o sol que aquece minhas idéias !
espero que gostem e curtam , valeu !















Nenhum comentário:

Postar um comentário