quarta-feira, 13 de novembro de 2013

recado de um sonhador

Memória do Futebol contada em caixinhas de fosforos
como todos sabem os blogs da memória do futebol assim como a fampage e meu face são também os veículos que disponho para escrever sobre tudo , politica , sociedade , futebol , e também temas polêmicos como a exclusão do indivíduo por questões ligadas ao preconceito que me atinge. mas ,que nem por isso desistirei , aliás é esse um momento difícil que estou passando por não ter espaço e não dispor ainda de apoio para minha arte que é totalmente reciclável .
acredito que a vida não é feita apenas de informações ,mas também de muita imaginação .
a imaginação são as verdadeiras asas que libertam nossas mentes e nos projetam para mundos onde as possibilidades são infinitas .
porém temos que aproveitar o melhor das ideias a fim de construir algo que sirva de exemplo e ao mesmo tempo fonte inesgotável de inspiração .
desculpem me por usar os ronaldos , rosembriques , kaiseres,frits walteres, regeres miláres ,platinis , peles , garrinchas , belines , cafus e tantos outros ícones como espelho ou fonte de inspiração ,pois esses homens ajudaram milhares de criança a saírem da marginalidade e isto para mim é o futebol sob o sol ,pois tenho a plena convicção que as sombras que tentam destruir esse sonho jamais triunfaram .
então , eu , gustavo guimarães , artista plastico por amor e vocação que transforma o nada em sonho peço um humilde e grandioso pedido aos que lerem este texto e que de alguma forma entenderem meu sonho puderem contribuir , seja com uma caixinha de fosforo ou um convite a um eventual encontro de futebolístas , pois careço muito de estar perto dos radialistas e jornalistas , futebolistas , colecionadores , enfim os amantes das boas conversas sobre a arte que nos convida para dançar na dança do homem com a bola e debaixo dassa mágica milhares de alegrias a compartilhar .

obrigado ,

tem um filme , aliás dois que eu acredito serem a mais pura verdade que graças a deus ainda existe, que serve de exemplo , baseados em fatos 

reais :
invictos e um sonho possível 
muita luz para todos , o sonho não pode parar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário