sábado, 22 de março de 2014

esse é o espírito ! não onde , como e quando ! aqui eu faço uma mágica que ultrapassa as fronteiras físicas limitadas do meu corpo e me projeta em um mundo de sonhos e esperança . eu sou o futebol ! de 1930 até aqui ! sofri com gigia em 1950 , chorei como menino em 1958 ao lado em espírito do menino , pulei por entre nuvens no bi do possesso Amarildo , garrincha e didi ! chorei quando o pantera negra , Eusébio nos trucidou em 1966 . me encantei num azteca sem fim com o passe do rei para o capitão desferir o tirambaço , era 4 x 1 e a taça do mundo para sempre ficou conosco . a brincadeira no carrossel de cruyf não foi legal em 74 , e 78 fomos campeão moral na lamentável entrega peruana . e em 82 chorei com rosse ! 86 foi platini , 90 canídia , mas em 94 eu vi sonhei e sorri , éramos os primeiros e únicos tetracampeões . 1998 zidane e a frança calou nosso grito de penta . mas , em 2002 tinha que ser inédida e fenomenal , Brasil 2 x 0 alemanha . 2006 henry e a frança me fez novamente chorar e em 2010 a dupla robin e snaider calaram de virada 2 x 1 nosso hexa ! então vcs sabem quem eu sou ! apenas um sopro de alegria , u sopro futebol . att gustavo guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário