segunda-feira, 21 de abril de 2014

www.facebook.com/pages/Memória-do-Futebol-contada-em-caixinhas-de-fosforos/ meus sentimentos alessandra ! sei que não é fácil a perda de um ser que tinha em sua primazia o amor ao esporte , ao certo , que nas tardes de domingo quando nem sonhava em ser pai ou gente grande e fazia o que ainda faço hoje que é a memória do futebol em caixinhas de fosforo , goleirinhos de futebol de mesa que contam as histórias das copas e grandes torneios . estou chorando , mas sei que ele agora está bem ! eu não tenho palavras , nem ouro tão pouco prata . mas um sonho menino , um sonho futebol que faço por amor para o mundo transformando lixo em arte . meu sonho era conhecê lo . mas não deu . fica com deus ! espero que vc entenda que num brasil de tantas injustiças a voz de luciano me ensinou muito sobre o certo da vida . agora como sera a copa sem sua voz que no jogo de ituano x santos estremeceu de alegria meu coração quando o goleiro de itu pegou o penalt ! força alessandra ! att gustavo guimarães ou simplesmente memória do futebol contada em caixinhas de fosforo gostaria de faze a vc um pedido mas sei que é impossível e entendo os porquês ! mas se de, da uma olhada em meu mundo futebol e diga aos colegas da bande neto dos gols cirurgicos de falta , denilsson penta em 2002 nivaldo prado e demais que sonho um dia ter a chance de conhecê los em vida ! assim como vc ! um grande abraço e que as luzes douradas de um arco ires feito por nosso senhor jesus cristo receba Luciano seu pai e abençoe vc e toda sua família nessa hora difícil Page not found | Facebook www.facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário