quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

obrigado a cada amigo real ou virtual, em cada canto e recanto desse planeta azul, em todas as redes sociais, por de fato , de coração , bom grado e amor , apoiarem esse meu mundo futebol . cada um de vocês sabem a valia dessa arte que faço , escrevo e estudo ! eu sou o futebol , a bola da várzea cheia de lama ou aquela que ostenta o glamour de um santiago Bernabeu ! sou a criança que grita gol quando vc ver seu time vencer ! sou as massas e multidões ! sou a calçada e os jogos de botões , sou aquele menino da boa vista que para contratar botões fazia goleiros ! eu cresci e ainda estou lá e aqui ! porque lá é a origem de tudo isso que sou ! sei que não sou perfeito , nem bonito demais para seduzir um mundo inteiro , nem tão pouco careço de tanto , mais sim de respeito ! eu lutei muito para aqui estar ! não cai de para quedas como se diz ! tenho a honra e e respeito , assim como total respaldo a todos que tem seus direitos e deveres ! mas saibam que não quero tomar o trono de ninguém ! mas meu mundo futebol é de vcs ! obrigado ! MEMÓRIA DO FUTEBOL CONTADA EM CAIXINHAS DE FOSFORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário