quinta-feira, 13 de outubro de 2011

sonhar um lindo jogo o de ser criança outra vez!


Aprenda , que por mais que a vida lhe tire as esperanças ,na luz do olhar simples e sincero de uma criança exstem razões suficientes para que possamos dizer que vale a pena viver.
Aprenda , que sou feliz ,pois tenho tudo e algo mais que poucos adultos ainda tem , que é a alegria de ser criança.
Enquanto o mudo enlouquece por poder e dinheiro  e você pensa que é feliz por fazer parte desse ciclo desvainecido(a) da mínima insanidade estás tu enganado(a),pois a vida possui um lindo patrimônio que a mim foi dada e cujo o nome é liberdade ,luxo de poucos ,que uso aos poucos sem querer humilhar nem denigrir ,mas só olhar de longe teu olhar escravo dos desejos adultos me dá pena e volto pra te dizer como sou feliz pois sou criança novamente e não ligo para o que dizem ,porque sobre a proteção de meu pai e minha mãe nada irá destruir esse elo ,essa alegria eterna de ser criança novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário