quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SONHOS NÃO FORAM FEITOS PARA PASSAR EM BRANCO!























































Olá a todos que em algum lugar do planeta bola acessam meu blog ,meu nome é gustavo ,eu faço a memória do futebol contada nas caixinhas de fósforo, faço com amor apesar de não ter nenhum apoio ,faço por amor a arte da bola em movimento do gol que emociona torcedores mundo afora,faço do lixo arte e das imagens algo para ser lembrado e festejado, o futebol.
As copas do mundo são diferentes umas das outras e de tempos em tempos surgem novidades que animam e divertem todos os corações .De 1930 no uruguai passando pelo maracanaço no Brasil ,indo mais adiante vimos um asteca virar um formigueiro humano pois todos queriam algo para levarem de lembrança daqueles 11 jogadores brasileiros do tri em 70, o KAISER EM 74 ,a laranja de CRUYFF, O SARRIÁ DE 82 , O PENTA FENOMENAL,a fúria imbatível e o gol eniesta.Tudo isso me faz dizer para mim mesmo que não importa se as pessoas digam que é tolice eu não desistirei do meu sonho até 2014 de comseguir fazer o mundo todo conhecer a memória do futebol nas caixinhas de fósforo numa linda exposição para todos ,pois é de todos, obrigado e prometo continuar a fazer vocês gostarem cada vez mais ,lembre se de nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário