segunda-feira, 19 de maio de 2014

é difícil para mim fazer todo esse sonho futebol . são varias situações negativas que enfrento todos os dias . mas antes de escrever as principais quero agradecer aos mais de 2000 acessos por mês e já estamos a 25 dias da copa e praticamente no meio do ano . é uma honra para mim que como disse no começo amigos estrangeiros , italianos , françeses , ingleses , alemães , japoneses e demais ! não tenho apoio de nenhum órgão de cultura ! brasileiro , sou pessimamente tratado por órgãos como a fundarpe e funarte alem de outros ! o preconceito por vários fatores ! meus problemas de saúde , a minha paixão pela arte futebolista não importando se é este ou aquele time ! eu amo e estudo o futebol . mas sei que em algum lugar do mundo alguém um dia ajudara esse meu sonho poder concretizar e infelizmente não aposto nos órgãos culturais do brasil . a começar por toda essa desvanecida desorganização e gastos exorbitantes na construção de arenas para os ricos e não para nós cidadãos ! desculpem minhas sinceridades ! abraço a todos vcs ! att gustavo Guimarães ou memoria do futebol contada em caixinhas de fosforo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário