quinta-feira, 7 de abril de 2011

89 ANOS DO PCdoB EM JABOATÃO

  Faço minha as palavras de Rubem Alves ,"ser político é cuidar do povo como um jardineiro cuida de seu jardim , pois um povo não nasce do poder ,ele é uma criatura do amor, e o poder só tem sentido quando é uma ferramenta para a realização do amor.
Obrigado Thiago Vasconcelos pela maneira simpática na qual me convidou para a cerimonia dos 89 anos do partido .Obrigado também a Severino de Jaboatão pela atenção dada a minha pessoa , pela boa conversa e que fiquei bastante feliz pois para mim voce é exemplo de simplicidade e inteligência .obrigado ao presidente do partido por ter tido a oportunidade de conhecê lo . Meu muito obrigado ao vereador Joás Freitas Costa pelo discurso feito onde sem nenhuma demagogia que lhe dizer companheiro que fiquei emocionado com seu discurso ,seu olhar transpassando verdade  e no final a oportunidade de ter apertado a sua mão , pois saiba que pode contar com o amigo e companheiro GUSTAVO , que aqui me dirijo ao senhor com homem simples que sou , um historiador , um buscador da luz do conhecimento que como dizia nosso mestre Paulo Freire ,liberta qualquer povo da opreção . quero deixar claro que quando o homem quer e deus concede a obra acontece . A todos meu muito obrigado . gustavo guimaraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário