segunda-feira, 18 de abril de 2011

como poderei viver!!!!!!!!!

   Como pode um peixe vivo ,viver fora da água fria ?
   Como pode uma nação suportar tanta injustiça e corrupção ?
   Se para gozar de uma vida em glória na política devo eu banhar meu corpo em águas forjadas pelos suores dos trabalhadores e trabalhadoras desse meu já sofrido e a muito esquecido Brasil quero necrosar meu corpo  fedido e nele ver o quanto somos podres por dentro .
   Más se o acaso do destino por em minhas mãos as ferramentas necessárias para se fazer um lindo jardim , não pensarei duas vezes e farei um jardim lindo tal qual os da babilônia porem sem corrupção e messalões nem cuequeiros de plantão ,tão pouco meias nefastas , todos a procura de novas  maneiras de roubarem nosso suado PÃO. E você cidadão vai ficar sentado na poutrona esperado novos menssalões .ou que outras  universitárias sejam assassinadas por menores e que mais meninos apareçam nos semáforos pedindo esmolas . o que esta acontecendo com os valores humanos meu deus .Cadê a justiça , a educação o trabalho ,o salário justo , "eles" só falam que a" crise " , que crise é essa que não termina , quantos homens e mulheres teram que morrer nas mãos da exclusão ?   

Um comentário:

  1. Gustavo os seus textos são excelentes espero que você possa continuar sempre escrevendo bem e a verdade. Assino em abaixo tudo o que você escreveu.

    OBS: para quem curti história pode acessar www.senhorahistoria.blogspot.com

    ResponderExcluir