sexta-feira, 15 de abril de 2011

DESILUSÃO

  Era para ser um sucesso ,virou um longo deserto .
 Era para levantar ,tombou abaixo do chão .
 O sonho perdido pediu passagem e mergulhou nos caminhos da solidão .
 Então veio o triste regresso no tombo de um longo deserto .
 O encanto pediu passagem e se foi , levando consigo a aurora de um sonho .
Em meu coração batem os tambores anunciando mais uma rendição .
Seja lá o causador dessa depressão de uma coisa pode ele ter certeza  .
Acertou em cheia destruindo minha esperança um dia forjada na tua imagem que me fez acreditar que poderiam existir grandes mestre . E agora o que digo ao meu filho?
As palavras machucam .
mestre perdoe mas para mim voce não bebeu da fonte de PAULO FREIRE
Pois educar é comungar de um saber e não humilhar ou mandar se tratar em uma clinica
Vou repetir mestres olhem as palavras tem o poder de destruir se mau usadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário